o homo market

Leandro Marshall

bob

A emoção não deu certo? Então troque a emoção. O prazer não durou? Busque o prazer no lugar certo. A felicidade já acabou? Busque logo a felicidade verdadeira.

Não fique esperando a emoção, o prazer e a felicidade chegarem. Vá atrás do seu desejo e do seu sonho e realize seu projeto. Dinamize seus sentimentos, otimize suas percepções, agite suas sensações.

Está na hora de você fazer um grande projeto de marketing para a sua vida. Estabeleça estratégias de inovação originais, liberte seu instinto de sucesso e oriente suas metas para as potencialidades abertas pelo mercado.

Não espere que o sucesso venha buscar você. Ative agora mesmo suas necessidades, seus desejos e suas demandas e conquiste os bens, serviços e capitais que irão assegurar a conquista de novos valores, recompensas e satisfações.

Faça um download de uma nova alma. Remasterize seu corpo dentro do design pós-moderno. Reveja o posicionamento da sua marca no mercado da realidade. Diferencie seu produto. Reveja e reoriente seus objetivos e suas metas. Jogue fora seu passado e viva o presente eterno. Esteja atento às oportunidades e recicle permanentemente seus sentimentos e ideias.

O marketing é a solução. Marketize agora suas ideias e suas ações. Marketize suas verdades e suas crenças. Marketize o real, o ideal e o transcendental. Marketize sua fé, seu objetivo e sua vida.

O seu Deus não deu certo? Troque então de Deus. O sonho não funcionou? Substituta-o por um sonho mais criativo e mais ousado. O dia-a-dia parece sempre repetitivo? Transforme seu dia-a-dia num sistema dinâmico, diferente e revolucionário de viver a vida.

Faça a esperança tornar-se um modelo prático e utilitário de dirigir suas intenções, suas opções e suas escolhas. Transforme seu projeto num aparelho eletrodoméstico que possa ser utilizado sempre que for necessário. Faça acontecer. Não espere que a esperança traga as soluções. Faça você mesmo a esperança que melhor funcione e que possa atender todos os seus desejos e as suas necessidades.

Marketize a esperança. Traga ela para o seu mundo e adapte-a ao seu mundo às possibilidades e às potencialidades. Marketize a felicidade, marketize a liberdade, marketize a perfeição. Just do it. Você é o senhor da sua vontade. Você é o cliente da sua própria condição. Você é o servidor de suas paixões e de suas fantasias.

Não espere a vida acontecer. Compre a vida. Alugue a vida. Consuma a vida com os superpoderes do capital, do crédito, do rendimento, da bonificação, do financiamento ou dos encantos mágicos da expectativa da pecúnia que um dia virá.

Seja você o super-herói da sua própria vida. Marketize seus olhos, suas mãos e sua força. O marketing pode fazer de você o grande homem do futuro, o homem que Nietzsche tanto sonhava e falava.

Você pode ser o homem do novo tempo, o poderoso super-homem do marketing universal, ou, de determinado modo, de maneira geral, o homem definitivo, o homem perfeito, o homem realizado, o tão sonhado e esperado homo market.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s