Coisas Usadas

Coisas usadas

By Leandro Marshall

Eu troco duas luas quebradas
por três sonhos de aventura.
Eu troco duas bactérias peladas
por uma pulga eletrificada..
Eu troco várias cicatrizes usadas
por uma bacia de poemas.
Eu troco uma ideia meio estranha
por uma andorinha de abril.
Eu troco duas fofocas pifadas
por um sentimento destro ou azul.
Eu troco uma faísca de açúcar
por duas letras recém-casadas.
Eu troco um rinoceronte vencido
por um espelho irritado.
Eu troco todas as minhas almas
pelo primeiro olhar de um canhão.

Deixe um comentário

