Vomitei minha alma

tumblr_mzryrxC5Ra1qz6f9yo1_500
By Leandro Marshall
Vomito minha alma
Vomito minhas bocas
Vomito minhas tripas
Vomito minhas mãos
Vomito em teu nome
Vomito em tua cara
Vomito em teu Deus
Vomito em tua vida
Minha boca tem nojo de falar
Minha boca tem asco de você
Minha boca tem fome de berrar
Minha boca tem ânsia de morder
Vomito como quem sangra
Vomito sem fugir da luta
Vomito dentro do inferno
Vomito ao sabor da loucura
Vomito para não ter que matar
Vomito para não ter que morrer
Vomito porque não posso gritar
Vomito porque não posso viver
Deixe um comentário

