Eu estou mentindo

By Leandro Marshall

176523_one_eyeland_corpse_bloom_queen_by_nathalia_suellen

1

Eu minto em legítima defesa

Eu minto à queima roupa

Eu minto à luz do dia

Eu minto até a última gota

2

Às vezes

eu minto por preguiça de viver

Outras vezes

eu minto por preguiça de sofrer

3

Eu minto em sinal de respeito

Eu minto em nome da honra

Eu minto porque é meu dever

Eu minto sem fazer cerimônia

4

Eu minto como quem vive

sem viver

Eu minto como quem morre

sem morrer

5

Eu minto para as palavras

Eu minto para a minha boca

Eu minto para as metáforas

Eu minto para minha própria sombra

6

Eu minto tanto

que não lembro a última vez

que ouvi alguém falar a verdade

Deixe um comentário

